
A criatividade tomou conta das ruas de Salvador com a divulgação dos vencedores da 1ª bissemanada do Outdoor Universitário 2025, promovido pela Central do Outdoor Bahia em parceria com as principais instituições de ensino superior do Estado. A campanha vencedora foi criada por Geovane Souza e Hannah Valeska Rios, estudantes da UNIFAT, que se destacaram ao interpretar com sensibilidade e originalidade o tema “Rota Cultural Salvador”.
Com a peça intitulada “Salvador não se visita, se vive!”, a dupla mergulhou no pulsar cultural da capital baiana e mostrou que Salvador vai muito além de um destino turístico: é uma vivência intensa, marcada por manifestações artísticas, tradições e uma história rica e diversa.
O projeto Outdoor Universitário tem como objetivo revelar jovens talentos da comunicação, oferecendo visibilidade e oportunidades reais no mercado publicitário.
edição deste ano do Outdoor Universitário começou com o tema Rota Cultural Salvador. Nesta primeira etapa, todos os estudantes participantes foram desafiados a fazer uma peça que destacasse a riqueza cultural da capital baiana, mostrando suas manifestações artísticas, histórias e tradições que construíram a sua identidade.
Com o resultado, a dupla se classificou para a grande final do concurso, marcada para acontecer no fim do ano, em Salvador. A próxima etapa do concurso terá como tema “Papel social das marcas”.